FÓRUM GLADIADORES DF - Quem luta não briga!
Olá, Seja Bem Vindo!
Para que possa visuualizar qualquer post do Fórum é necessário que seja registrado, caso já seja basta fazer o login.
Grato,
Administração Gladiadores DF
Conectar-se

Esqueci minha senha

Os membros mais ativos do mês

Votação

Que tipo de treino prefera?

como fazer as pessoas pararem de me chamar de deficiente Vote_lcap37%como fazer as pessoas pararem de me chamar de deficiente Vote_rcap 37% [ 7 ]
como fazer as pessoas pararem de me chamar de deficiente Vote_lcap5%como fazer as pessoas pararem de me chamar de deficiente Vote_rcap 5% [ 1 ]
como fazer as pessoas pararem de me chamar de deficiente Vote_lcap5%como fazer as pessoas pararem de me chamar de deficiente Vote_rcap 5% [ 1 ]
como fazer as pessoas pararem de me chamar de deficiente Vote_lcap37%como fazer as pessoas pararem de me chamar de deficiente Vote_rcap 37% [ 7 ]
como fazer as pessoas pararem de me chamar de deficiente Vote_lcap16%como fazer as pessoas pararem de me chamar de deficiente Vote_rcap 16% [ 3 ]

Total dos votos : 19

Parceiros
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

como fazer as pessoas pararem de me chamar de deficiente

Ir em baixo

como fazer as pessoas pararem de me chamar de deficiente Empty como fazer as pessoas pararem de me chamar de deficiente

Mensagem  -rock- em Qua Ago 31, 2011 10:55 pm

coisa que não sou!
-rock-
-rock-
Faixa Preta
Faixa Preta

Pontos : 6144
Reputação : 3

como fazer as pessoas pararem de me chamar de deficiente Empty Re: como fazer as pessoas pararem de me chamar de deficiente

Mensagem  Minotauro em Qui Set 01, 2011 9:27 am

-rock- escreveu:coisa que não sou!

Amigo rock, acredito que qualquer esporte que você pratique lhe traz beneficios psicologicos e morais, as artes marciais em si visam o desenvolvimento de todos os homens, principalmente a defesa do indivíduo sem a prática da violência, assim quem aprende alguma arte marcial, mesmo que fisicamente mais fraco, está em condições de se defender de qualquer agressão através de movimentos e técnicas , sem precisar necessariamente de usar força ou violência.
Um praticante de qualquer arte marcial desenvolve-se físicamente e mentalmente, entao quando ensinado aos mais fracos fisicamente (como crianças, idosos e mulheres) estas artes-marciais dão ao praticante auto-confiança suficiente para dizer não e evitar situações ofensivas.
Sugiro que tenha mais auto-confiança em si mesmo, e nao de moral para os que lhe ofendem.

Espero ter ajudado. okay

Minotauro
GOLD MEMBERS
GOLD MEMBERS

Pontos : 6143
Reputação : 3

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: