FÓRUM GLADIADORES DF - Quem luta não briga!
Olá, Seja Bem Vindo!
Para que possa visuualizar qualquer post do Fórum é necessário que seja registrado, caso já seja basta fazer o login.
Grato,
Administração Gladiadores DF

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM GLADIADORES DF - Quem luta não briga!
Olá, Seja Bem Vindo!
Para que possa visuualizar qualquer post do Fórum é necessário que seja registrado, caso já seja basta fazer o login.
Grato,
Administração Gladiadores DF
FÓRUM GLADIADORES DF - Quem luta não briga!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Votação

Que tipo de treino prefera?

Noticia - Dan Henderson dispensa luta contra Mauricio “Shogun” Vote_lcap37%Noticia - Dan Henderson dispensa luta contra Mauricio “Shogun” Vote_rcap 37% [ 7 ]
Noticia - Dan Henderson dispensa luta contra Mauricio “Shogun” Vote_lcap5%Noticia - Dan Henderson dispensa luta contra Mauricio “Shogun” Vote_rcap 5% [ 1 ]
Noticia - Dan Henderson dispensa luta contra Mauricio “Shogun” Vote_lcap5%Noticia - Dan Henderson dispensa luta contra Mauricio “Shogun” Vote_rcap 5% [ 1 ]
Noticia - Dan Henderson dispensa luta contra Mauricio “Shogun” Vote_lcap37%Noticia - Dan Henderson dispensa luta contra Mauricio “Shogun” Vote_rcap 37% [ 7 ]
Noticia - Dan Henderson dispensa luta contra Mauricio “Shogun” Vote_lcap16%Noticia - Dan Henderson dispensa luta contra Mauricio “Shogun” Vote_rcap 16% [ 3 ]

Total de votos : 19

Parceiros
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Noticia - Dan Henderson dispensa luta contra Mauricio “Shogun”

Ir para baixo

Noticia - Dan Henderson dispensa luta contra Mauricio “Shogun” Empty Noticia - Dan Henderson dispensa luta contra Mauricio “Shogun”

Mensagem  Minotauro Qui Set 08, 2011 10:54 am

Noticia - Dan Henderson dispensa luta contra Mauricio “Shogun” Ca22d7148588888

O campeão dos meio-pesados do Strikeforce, a lenda do MMA americano Dan Henderson deixou claro que não estaria interessado em enfrentar o ex-campeão dos meio-pesados do UFC, o brasileiro Mauricio “Shogun” Rua em uma volta ao UFC, e sim em uma disputa pelo cinturão dos meio-pesados do UFC.

Em entrevista ao site americano MMAInterviews, Henderson disse:

“Acho que a luta que o UFC poderia ganhar dinheiro, e que os fãs gostariam de ver, seria eu contra o vencedor de Jones vs. Rampage. Seria uma luta para unificar o título do Strikeforce como o UFC, eu acho que seria uma boa jogada.”

“Eu não me oponho em lutar com Shogun, mas eu acho que não estaria motivado o suficiente para essa luta agora. Eu acho que talvez ele precise de mais uma grande vitória. Eu não sei, realmente não sou eu quem tem que dizer isso, mas eu acho que esse seria o melhor negócio para o UFC, unificar os títulos.”

Apesar do UFC não conceder uma disputa de cinturão ao campeão dos pesados do Strikeforce, o holandês Alistair Overeem, o UFC fez o contrario com o americano Nick Diaz, que re-estreia pelo evento disputando o titulo dos meio-médios do UFC, contra o canadense Georges St-Pierre no card do UFC 137: St-Pierre vs. Diaz, será que Henderson ganhará a tão sonhada disputa de cinturão?

Fonte: http://www.mmabyneko.com.br/?p=9451
Minotauro
Minotauro
GOLD MEMBERS
GOLD MEMBERS

Mensagens : 132
Pontos : 9503
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos