FÓRUM GLADIADORES DF - Quem luta não briga!
Olá, Seja Bem Vindo!
Para que possa visuualizar qualquer post do Fórum é necessário que seja registrado, caso já seja basta fazer o login.
Grato,
Administração Gladiadores DF

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM GLADIADORES DF - Quem luta não briga!
Olá, Seja Bem Vindo!
Para que possa visuualizar qualquer post do Fórum é necessário que seja registrado, caso já seja basta fazer o login.
Grato,
Administração Gladiadores DF
FÓRUM GLADIADORES DF - Quem luta não briga!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Votação

Que tipo de treino prefera?

REGRAS DO FÓRUM - LEIA-ME Vote_lcap37%REGRAS DO FÓRUM - LEIA-ME Vote_rcap 37% [ 7 ]
REGRAS DO FÓRUM - LEIA-ME Vote_lcap5%REGRAS DO FÓRUM - LEIA-ME Vote_rcap 5% [ 1 ]
REGRAS DO FÓRUM - LEIA-ME Vote_lcap5%REGRAS DO FÓRUM - LEIA-ME Vote_rcap 5% [ 1 ]
REGRAS DO FÓRUM - LEIA-ME Vote_lcap37%REGRAS DO FÓRUM - LEIA-ME Vote_rcap 37% [ 7 ]
REGRAS DO FÓRUM - LEIA-ME Vote_lcap16%REGRAS DO FÓRUM - LEIA-ME Vote_rcap 16% [ 3 ]

Total de votos : 19

Parceiros
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


REGRAS DO FÓRUM - LEIA-ME

Ir para baixo

REGRAS DO FÓRUM - LEIA-ME Empty REGRAS DO FÓRUM - LEIA-ME

Mensagem  Admin Sex Ago 26, 2011 4:55 pm

O QUE VOCÊ ESTÁ ASSINANDO AO ENTRAR NO FÓRUM

OBJETIVO DO FORUM:
O Fórum ARTES MARCIAISDF foi criado com o intuito de promover um espaço agradável, onde os participantes possam expressar suas idéias e trocar opiniões com organização e respeito merecidos. Registrando-se neste Fórum, você estará concordando com todas as regras descritas abaixo e estará sujeito a punições severas caso as desrespeite, desde advertência pública até a expulsão do Fórum. O FORUM não busca incitar a violência e sim a interação de quem pratica as artes. Ninguém poderá alegar não conhecer tais regras, portanto leia com atenção

01.) As inscrições de novos membros são feitas exclusivamente online (opção CADASTRO) e aprovadas unicamente após a análise da administração, pois é feita a verificação do IP do usuário em cadastramento além de outros dados de controle. É necessário o fornecimento de um e-mail válido ao qual será enviado um link de confirmação, que só após confirmado pelo usuário iniciará o processo de aprovação ou não pelos administradores

02.) A convivência com qualquer membro do fórum deverá estar pautada no respeito mútuo, na convivência pacífica, no respeito às opiniões, no bom-senso e na prática inalienável dos bons costumes. Ofensas, brigas e/ou práticas incompatíveis com as regras da boa convivência em sociedade civilizada, são motivos mais que suficientes para expulsar os usuários envolvidos.

03.) É proibida a divulgação de qualquer material que se sujeite às leis que protegem o Copyright e Direitos Autorais (pirataria em games, softwares, músicas, filmes e todo conteúdo digital que tenha seus direitos reservados).

04.)Não é permitido postar matérias e entrevistas completas que tenham sido publicadas em veículos impressos. Só é permitida a postagem de trechos de matérias ou entrevistas e com o devido crédito ao veículo e ao repórter.


05.) A indicação de sites de conteúdo adulto, bem como o conteúdo impróprio para menores também tem sua divulgação proibida no fórum e seus responsáveis serão punidos com a expulsão permanente.

06.) O uso de linguajar inadequado ou mensagens com teor provocativo, sectário, extremista, fundamentalista, fanático-religioso, racista, pornográfico ou que incite a revolta ou tumulto serão excluídas e os autores expulsos.

A partir desse ponto você assume total responsabilidade sobre o que publicar ou enviar para o fórum, fique ciente que seu endereço de IP, com data e hora de acesso será registrado e será fornecido às autoridades, caso seja solicitado.





ALERTA AOS ADMINISTRADORES E MODERADORES

Os administradores do Artesmarciaisdf têm como intenção principal fiscalizar e manter o fórum livre de quaisquer violações de regras e leis vigentes. Para tanto, conta com a colaboração de seus visitantes e participantes, no sentido de comunicar aos administradores qualquer postagem que contrarie as regras do fórum. Caso alguém se sinta ofendido ou prejudicado por algum conteúdo do fórum, entre em contato clicando aqui ou pelo botão “Relatório de Alerta” localizado ao lado direito superior das mensagens
O Fórum Artesmarciaisdf não tem a intenção de violar quaisquer direitos autorais sobre o conteúdo publicado pelos usuários registrados. Para tanto, conta com a colaboração de seus visitantes, no sentido de somente enviarem fotos de sua própria autoria, ou que sejam reconhecidamente de livre domínio. Solicitamos ainda o aviso, por parte de qualquer pessoa ou empresa, sobre qualquer foto publicada indevidamente, a fim de que possamos regularizar a situação promovendo a retirada da mesma.


ORGANIZAÇÃO NO FÓRUM

Topicos com conteudos semelhantes serao fusionados para que as informacoes fiquem agrupadas se tendo assim melhor visualizacao quando se procura algo, entao isso e feito nao somente para o topico ficar organizado, mas tambem para o usuario ter infirmacoes mais completas.

Esta organizacao e uma das prioridades no forum e jamais deixara de existir, pois ate mesmo você ira gostar ao passar do tempo. Imagine se queres saber informacoes da arte marcial X e se fosse procurar em um local onde tivesse 3 topicos espalhados falando arte marcial X e voce ficaria procurando os 3 topicos em mais de 10 paginas, pelos simples fato de se ter muitos topicos com os titulos (lembre-se que esta querendo uma informacao da arte marcial X): "Comprei um sapo e nao sei fazer uma mandinga", "N consigo pintar a letrinha do meu nome de vermelho", aiai estou tendo problemas com minha internet". Compreendeu como seria desagradavel?


O QUE É PROIBIDO NO FÓRUM

Este Fórum posiciona-se totalmente contrário à violencia, brigas, prática de pedofilia, exploração sexual de crianças e adolescentes, aliciamento, propostas de intermediação, facilitação e incentivo à prostituição infantil e ao uso de DROGAS ilícitas. Quaisquer alusões a esses temas serão sumariamente apagadas, sendo o autor punido. Os administradores do fórum se resguardam no direito de PUNIR ou EXCLUIR do fórum, qualquer usuário que viole as regras ou se comporte de maneira desrespeitosa ou ameaçadora com os administradores, moderadores e demais participantes.

NÃO SERÁ TOLERADO NENHUM TIPO DE DISCUSSÃO NO FÓRUM.

Não é um local para brigas, não é lugar para egos inflamados, não é local para vinganças de desafetos ou ataques inconsequentes.
Devemos ser justos nos expressando sempre com seriedade não deixando com que nossos sentimentos, seja de amizade, seja de inimizade influencie em nossos depoimentos, nem para agradar amiguinhos e nem para ofender desafetos.
Vamos usar o fórum para nos prevenir e tomarmos informações úteis para que não possamos a vir sofrer qualquer tipo de dano em nosso dia-a-dia, assim como para conquistar novas amizades.
SE ALGUM MEMBRO SOFRER ALGUM TIPO DE OFENSA, NÃO REVIDE, AVISE IMEDIATAMENTE POR MEIO DESTE BOTÃO QUE PROVIDÊNCIAS SERÃO TOMADAS.



PUNIÇÕES

Para a manutenção da ordem no Fórum, serão empregadas as punições através de votos da maioria simples dos moderadores e colaboradores do fórum em um intervalo de 24horas.

Punições para o agressor ou quem começou a discussão
1 (uma) Punição - 2 dias sem entrar no fórum
2 (duas) Punições - 1 semana sem entrar no fórum
3 (três) Punições - Banido do fórum por no mínimo 3 meses.


Punição para o agredido ou quem se sentiu ofendido.
Advertência – Será advertido que se revidar a ofensa (continuar a discussão), receberá punições.
1 (uma) Punição - 2 dias sem entrar no fórum
2 (duas) Punições - 1 semana sem entrar no fórum
3 (três) Punições - Banido do fórum por no mínimo 3 meses.
4 (quatro) Punições - Banido do fórum por no mínimo 6 meses.
Dependendo do nível da discussão, o ofendido poderá ser punido sem antes receber a advertência.


LEMBRE-SE, AQUI DEVE-SE REINAR A PAZ!! NÃO FAÇA COM OS OUTROS O QUE NÃO GOSTARIA QUE FIZESSE CONTIGO

RESPEITE UM AO OUTRO E SEJA GENTIL.
QUEM LUTA NÃO BRIGA!!!

Toda crítica é aceita e espero contar com a colaboração de todos.
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 122
Pontos : 9498
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/08/2011

https://gladiadoresdf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos