FÓRUM GLADIADORES DF - Quem luta não briga!
Olá, Seja Bem Vindo!
Para que possa visuualizar qualquer post do Fórum é necessário que seja registrado, caso já seja basta fazer o login.
Grato,
Administração Gladiadores DF

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM GLADIADORES DF - Quem luta não briga!
Olá, Seja Bem Vindo!
Para que possa visuualizar qualquer post do Fórum é necessário que seja registrado, caso já seja basta fazer o login.
Grato,
Administração Gladiadores DF
FÓRUM GLADIADORES DF - Quem luta não briga!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Votação

Que tipo de treino prefera?

Noticia - Cro Cop volta ao K-1 em duelo com Ray Sefo Vote_lcap37%Noticia - Cro Cop volta ao K-1 em duelo com Ray Sefo Vote_rcap 37% [ 7 ]
Noticia - Cro Cop volta ao K-1 em duelo com Ray Sefo Vote_lcap5%Noticia - Cro Cop volta ao K-1 em duelo com Ray Sefo Vote_rcap 5% [ 1 ]
Noticia - Cro Cop volta ao K-1 em duelo com Ray Sefo Vote_lcap5%Noticia - Cro Cop volta ao K-1 em duelo com Ray Sefo Vote_rcap 5% [ 1 ]
Noticia - Cro Cop volta ao K-1 em duelo com Ray Sefo Vote_lcap37%Noticia - Cro Cop volta ao K-1 em duelo com Ray Sefo Vote_rcap 37% [ 7 ]
Noticia - Cro Cop volta ao K-1 em duelo com Ray Sefo Vote_lcap16%Noticia - Cro Cop volta ao K-1 em duelo com Ray Sefo Vote_rcap 16% [ 3 ]

Total de votos : 19

Parceiros
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Noticia - Cro Cop volta ao K-1 em duelo com Ray Sefo

Ir para baixo

Noticia - Cro Cop volta ao K-1 em duelo com Ray Sefo Empty Noticia - Cro Cop volta ao K-1 em duelo com Ray Sefo

Mensagem  Admin Seg Jan 23, 2012 11:27 am

Noticia - Cro Cop volta ao K-1 em duelo com Ray Sefo Cro_cop


Mirko “Cro Cop” Filipovic anunciou sua aposentadoria após perder para Roy Nelson no UFC, mas, ao que tudo indica, o “adeus” se referia apenas a duelos de MMA. Na tarde de ontem, o striker Ray Sefo, que esteve no Brasil como treinador de Vitor Belfort, anunciou que enfrentará o croata no dia 10 de março, na cidade de Zagreb, Croácia.

Os rumores iniciais apontavam que Cro Cop poderia enfrentar Dzevad Poturak ou Errol Zimmerman.

Ao longo de sua carreira na trocação, Mirko acumulou 16 vitórias em 23 lutas, sendo 11 por nocaute, batendo nomes como Jerome Le Banner, Mike Bernardo, Glaube Feitosa, Mark Hunt e Peter Aerts, entre outros. Sua última aparição em um ringue foi em 2003, quando nocauteou Bob Sapp.

Sefo, por outro lado, se dedicou mais à carreira no K-1 que no MMA. Enquanto seu cartel no MMA é de duas vitórias e uma derrota, o striker possui 56 vitórias em 76 lutas no K-1. Em entrevista à TATAME, em sua recente visita ao Brasil, Sefo disse que estava focado para voltar às lutas, mas faria algumas mudanças em seu treino.

“Agora eu tenho tempo pra me preparar e me dedicar ao meu treinamento, porque estávamos ocupados com o camp do Vitor”, disse Ray, treinador de Muay Thai de Belfort. “Eu não posso ficar fazendo isso direto se quiser continuar a competir... Espero ter mais sorte desta vez”

Fonte: http://tatame.com.br/2012/01/22/Cro-Cop-volta-ao-K-1-em-duelo-com-Ray-Sefo
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 122
Pontos : 9516
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/08/2011

https://gladiadoresdf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos